Teoria do gato Voador..

O conhecimento passado ao Longo

dos anos nos traz as Crenças e
fatos pouco explicados ou estudados…

Como todos nós sabemos,

Uma fatia de “pão com mateiga”
numa queda-livre,a gravidade faz
com que o lado da manteiga sempre
caia virada para baixo…

E um Gato(felino,bixano)
atirado de uma altura consideravel,
sempre vai de encontro ao chão,de pé !!!

Após um longo periodo de estudos,
provas concretas me fizeram crer que…

Unindo os 2 fatos acima podemos
fazer um gatinho voar para sempre !

agora vc me pergunta, Por quê ?

Pegue um Pão com manteiga,
com a parte da manteiga para cima.
Amarre um Gato ao pão e atire para cima !!

O Gato Flutuara Eternamente.

Se vc concorda com os fatos
acima…

Adote essa Tese !!!

Então, fica ai a dica para usar no bixano! =p

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Thiago César disse...

filet issae oh!
;)

May Ferro disse...

Rosali tai que eu vou testar isso com qualquer gato que me aparecer agora. hihihihihi. beijo

.Luh Almeida disse...

kkkkkkkkkkkkkk
gosteiiiiii,
vamos testar??

Anônimo disse...

UAHSUAHSUAHSUAHSHU

eu to afim de testar, mas nao tenho gato..só o pão...serve? =p

UHASUHASUHAUSHU

muito boa perai rosali!!

- Lucas