Pense Nisso..

Você nunca vai conseguir ser aquilo que todos idealizam, logo seja você mesma. Sendo assim admita os seus defeitos, e tome algumas providencias para melhorar. Entenda que os outros também têm defeitos, não espere que as pessoas sejam perfeitas. Faça uma surpresa para aqueles que gosta. Diga “eu te amo”, mesmo que a pessoa já saiba disso, e que você tenha dito mais de mil vezes, é sempre uma coisa boa de se ouvir, principalmente quando se teve um péssimo dia. Faça uma boa ação, mesmo que seja pegar uma caneta do chão e devolver para o dono, você irá perceber como é gratificante o sorriso de agradecimento daquele que ajudou. Sorria sempre, o sorriso é algo contagiante e faz bem pra alma. Ao mesmo tempo permita-se sentir triste e chorar às vezes, não entre nessa paranóia da modernidade de que tristeza é um sentimento proibido. Entenda que certas coisas se vão, e aceite isso, no entanto agradeça aquelas que estão chegando. Fique quieta no seu canto. Saia. Extravase. Faça uma maluquice. Vá dançar com os amigos numa boate. Aumente o som do seu rádio e dance no seu quarto sozinha. Cante no chuveiro. Viaje. Vá ao cinema. Leia um livro. Leia jornal. Ganhe cultura. Cresça. Seja criança. Permita-se. Viva!


'Carpe Diem ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito Luh!
=)
agora eu vou pensar um pouco ..na verdade eu vou fazer muita coisa agora! o//

- Rosali

Anônimo disse...

"Faça uma surpresa para aqueles que gosta"
Isiiii... *.*...vc me fez uam surpresa sabado... fiquei muito feliz!!!
Adoreiiii Luh... de todos q li nesse site esse particularmente está muito bom!

Amuh tuh Xuxuh
Jana Monte


"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO,do que ter aquela velha opinião formado sobre o que é o amor, SOBRE O QUE EU NEM SEI QUEM SOU"