Teoria do pouco caso...


Quem nunca pensou :
"Por que eu quero aquela pessoa que não está nem aí pra mim?"
A gente responde:
"Porque você é humano, meu amor!"

Assim, incia-se a teoria do pouco caso.

Muitos consideram o "pouco caso" como um "charme", que, sinceramente, funciona.
Caso contrário, você não teria motivos para desejar justo o idiota que te ignora!

Parece complicado, mas não é tão incompreensível assim e na prática acontece muito!
Essa teoria e a teoria do gato se completam na maioria dos casos.
Os nossos queridos felinos são mestres na arte do pouco caso!

Quanto mais se pisa, mais o outro quer.. mas porque ?!
O que é dificil sempre é melhor, isso nos leva ao desafio, nos faz sentir bem e
merecedores da conquista, afinal para conseguir aquela pessoa foi um verdadeiro sacrificio.
Nada mais justo.
Seriamos bons por conseguir tal feito.
Mas, se é dificil demais perde a graça. Somos humanos, não fazemos milagres.

Lembrem-se:
"Tudo que é demais enjoa!"
Seja a facilidade ou a dificuldade! Então tomem MUITO cuidado com quando, como, por quê e com quem, vocês resolvem ser exagerados!
Uma oportunidade perdida pode demorar muito para voltar e é bem dificil mudar o "nojinho" que uma pessoa pega de você! ;)

O pouco caso gera muitas situações, ocila entre o prazer da total paixão ao desprezo do total desencanto...
"Se não me quer tem quem queira!", mesmo sentindo aquele leve ar de "estou desistindo",
não passamos por cima do nosso orgulho. (ou passamos =P).

Mas, é a lei natural da vida:
Enquanto uns nascem pra foder, outros nascem para serem fodidos!

E se me permitem opinar...
Creio que algumas pessoas mereçam mesmo ser fodidas!
Essas a gente fode por esporte!
Fica a dica ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

May Ferro disse...

é verdade há muitas pessoas fazendo pouco caso consigo mesma e com os outros. há uns que nascem para foder e outros para ser fodidos, enfim é lei natural das coisas. não minto dizendo q nunk fui fodida pq eu ja fui, mas q eu ainda vou foder alguém!

Anônimo disse...

Isso que é um grande gato de coragem.. ainda tomo o lugar dele.. o texto esta maravilhoso.. Sempre tirando algo para vida em uma bela leitura hauha.. .

Beijo minha linda.. Fica com Deus..
Ve se aparece ¬¬

;)

Anônimo disse...

É uma sábia teoria..não desejo mal a ninguem, mas é uma verdade, existem pessoas que merecem ser fodidas. De cunforça! (não enterpretem mal) >)

grande abraço. ;*

.Luh Almeida disse...

hdiuahdaisdhasduisa
boa e real teoria, podemos até dizer que isso ocorre a todo momento não apenas nas relaçoes sentimentais, porem em qualquer situação.
Isso acontece pq sempre alguem fodido quer foder alguem, e isso acaba se tornando um circulo vicioso, nunca chegando a um fim ;D

Anônimo disse...

tava conversando com a luh sobre isso ;x

teoria boa, pouco caso ^^

- Milena