Ao Estilo de Gossip Girl

Anna Sui, a designer americana que tem roupas, maquiagens, perfumes e acessórios lindos e fofos acaba de desenvolver uma linha de roupas toda inspirada nas meninas de Gossip Girl!

São 19 looks baseados em Blair, Serena, Jenny e Vanessa. As peças começarão a ser vendidas dia 13 de setembro, nas lojas Target (que não entregam no BR!).


LOOK VANESSA ABRAMS


LOOK JENNY HUMPHREY


LOOK SERENA VAN DER WOODSEN


LOOK BLAIR WALDORF


Particularmente, eu prefiro o look da Serena. Não exatamente esse do post, mas o look real dela! ;


.

.

.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anônimo disse...

Aproveitar que eu to logo aqui (se nao tu me poe doida se eu nao comentar hehe) Gostei desses vestidos nao!
Mas eh bacana saber que tem isso ai para os fãs e pra quem gosta de se vestir assim :P

Anônimo disse...

amooooooooooooooooooo

Gisele Medeiros disse...

Aonde eu encontro esse chaveiro para comprar?
Gisele

Gisele Medeiros disse...

Me manda a resposta por e-mail?
gisa.davis@gmail.com